Propósito

Compartilhar, inspirar e impulsionar com o objetivo de transformar a sociedade
por meio da energia.

Unir esforços

O mundo está cheio de boas ideias e práticas focadas na criação de uma sociedade mais diversa, colaborativa e inclusiva. Mas nem sempre é fácil encontrá-las. O setor de energia é conhecido por trazer desenvolvimento econômico e social a países, regiões e localidades. Queremos unir pessoas, empresas e iniciativas para possibilitar a disseminação e a implementação dessas ideias e práticas no setor de energia brasileiro maximizando resultados e acelerando a transformação.

Ideias movidas por boas energias

O papel desta plataforma é criar um ecossistema de boas ideias, experiências e casos de sucesso para o acesso a todos os potenciais interessados, dando destaque ao protagonismo de pessoas, empresas e iniciativas no setor de energia na transformação inclusiva da sociedade brasileira.

Energia da Transformaçao
Energia da transformaçao
Energia da transformacao - acessbilidade e união

Criando e aprendendo

Acreditamos na capacidade dos agentes setoriais de inovação com propósito, em soluções amplas e intrasetoriais, que possam ser adaptadas para que o setor de energia se consolide como um vetor de transformação social.

Inclusão abrangente

O setor de energia deve poder incluir em sua força de trabalho e promover a inclusão de gênero, raça, etnia, orientação sexual, classe social, de experiências profissionais, gerações e de pessoas com deficiência.

Nós somos a Energia da Transformação. Nossa missão é dar visibilidade, inspirar e impulsionar boas ideias e melhores práticas de inclusão, diversidade e desenvolvimento socioeconômico no setor de energia, criando oportunidade de alavancar mais projetos e posicionar o setor de energia como efetivo protagonista da transformação social.”

Quem acredita na Energia da Transformação

Entre em contato

Envie-nos uma mensagem.