Comunidade

Compartilhar, inspirar e impulsionar com o propósito de transformar a sociedade por meio da energia.

Nossa comunidade

A plataforma não possui fins lucrativos e não implica custos às empresas, às pessoas e às iniciativas que se juntarem a esse esforço colaborativo de divulgação do posicionamento inclusivo do setor de energia brasileiro.

Para facilitar o engajamento, estabelecemos quatro formas de participação na plataforma:

Colaboradores

Os colaboradores são as pessoas físicas que investem seu tempo
e capacidade técnica no Instituto. Também estão inclusos nesta categoria os agentes que se comprometem a incluir e compartilhar dados e informações de seus projetos na plataforma.

Apoiadores

Os apoiadores são pessoas jurídicas que apoiam as iniciativas do Instituto com a sua marca, estrutura e conhecimento, podendo participar com o compartilhamento de dados e informações de seus projetos na plataforma

Visitantes

Os visitantes são as empresas ou pessoas que identificam o site do Instituto Energia da Transformação como um núcleo de informações sobre projetos que buscam a mudança do setor com base em características como a inclusão socioeconômica e atividade de Investigação e Desenvolvimento (I&D).

As fundadoras

Conheça quem são as pessoas que fazem com que esta iniciativa aconteça:

Elbia Gannoum

Voz ativa no debate global sobre a diversidade e a inclusão econômica no setor de energia, vem contribuindo fortemente para o desenvolvimento de energias renováveis. Economista, Phd, com mais de 20 anos de experiência no setor, defende a ideia da transformação energética brasileira. Elbia Gannoum é Presidente da Abeeolica e Vice-Presidente do GWEC.

Linkedin

Franceli Jodas

Com ampla experiência no desenvolvimento e implantação de projetos no setor de energia e utilidades públicas, Franceli associa visão estratégica e conhecimento regulatório dos setores de P&U para contribuir na melhoria dos controles, governança, performance e eficiência operacional dos agentes. Entusiasta das fontes renováveis e da modernização do setor, participa ativamente de projetos de transformação, trazendo discussões sobre responsabilidade, desenvolvimento socioeconômico e diversidade.

Linkedin

Agnes M. da Costa

Movida pelo papel do setor de energia na inclusão socioeconômica, Agnes contribui com as políticas energéticas em desenvolvimento no Brasil e no mundo. É também precursora do debate sobre carreira e liderança sob o ponto de vista das mulheres no setor de energia brasileiro. Esta plataforma concretiza mais uma de suas iniciativas voluntárias em prol da diversidade e da inclusão no setor energético.

Linkedin

Colaboradores

Natália Zonta

Jornalista especializada em UX Design e com MBA em história da comunicação visual. Responsável pelo conteúdo e inserção de iniciativas.

Linkedin

Julio Ferracini

Head de Product Design na empresa Picpay, 20 anos de experiência no mercado de tecnologia e design, colabora como designer na plataforma.

Linkedin

Empresas apoiadoras

Quem acredita na Energia da Transformação

Entre em contato

Envie-nos uma mensagem.