iiGual

Capacitação e treinamentos
Sep 24, 2021

Acreditando na igualdade e valorizando as diferenças, a iiGual incentiva a diversidade e a inclusão no mercado de trabalho a partir de seis pilares de atuação: recrutamento e seleção, cultura inclusiva, censo de inclusão, acessibilidade física e digital, comunicação inclusiva e retenção de talentos. Seu principal propósito é a geração de impacto positivo e a transformação da sociedade em direção à equidade, democracia e diversidade.

A partir de palestras, treinamentos e a sensibilização de gestores e colaboradores, a iiGual busca por empresas que atuarão como multiplicadores de seus ideais, customizando os serviços oferecidos para a realidade e necessidade de cada instituição. Faz parte também dos serviços oferecidos pela iiGual, o auxílio para tornar acessível todos os sites apps e intranet de empresas atendendo os padrões determinados pelo consórcio W3C. 

Acesse o site para descobrir todos os pilares de atuação e siga os perfis do Instagram e do Linkedin para ficar por dentro das iniciativas.

Tem uma ideia?

Entre em Contato.