ID_BR

Capacitação e treinamentos
Oct 11, 2021

O Instituto Identidades do Brasil (ID_BR) é uma organização sem fins lucrativos, pioneira no Brasil e 100% comprometida com a aceleração da promoção da igualdade racial. A partir da Campanha Sim à Igualdade Racial o ID_BR desenvolve ações em diferentes formatos para conscientizar e engajar organizações e a sociedade. O objetivo é o de reduzir a desigualdade racial no mercado de trabalho, como indica o objeto 10 da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU).

A partir de três pilares de atuação: educação, empregabilidade e engajamento, são desenvolvidas ações em diferentes formatos para conscientizar organizações e a sociedade como um todo a respeito da importância e da inegociável luta antirracista. São diversas palestras, conteúdos exclusivos no blog do Instituto, livros relacionados ao assunto e redes sociais que o ID_BR garante seu espaço online e offline como um dos principais precursores da igualdade racial no mercado de trabalho. 

Acesse o site do Instituto Identidades do Brasil para conhecer suas linhas de atuação e siga os perfis do Instagram, Linkedin, Youtube e Facebook para atualizações constantes. 


Tem uma ideia?

Entre em Contato.