ASID

Boas práticas
Dec 30, 2021

Com o objetivo de empoderar as famílias, incentivar o desenvolvimento de pessoas com deficiência e promover a inclusão no mercado de trabalho, a ASID (Ação Social para Igualdade das Diferenças) tem a missão de "unir pessoas com deficiência, suas famílias, instituições, empresas e voluntários para construir uma sociedade inclusiva". 

São mais de 13 milhões de pessoas com deficiência no Brasil e menos de 500 mil delas estão presentes no mercado de trabalho. Esses dados corroboram com a ideia de que ações inclusivas são necessárias e urgentes, justificando todos os projetos e a atuação da ASID no território nacional. É possível baixar e-books com os temas de Responsabilidade Social Corporativa; Voluntariado Corporativo e Inclusão no Mercado de Trabalho gratuitamente pelo site e participar dos diversos projetos e pesquisas desenvolvidos pela empresa.

Acesse o site e descubra como fazer parte, além de seguir os perfis no Linkedin, no Instagram e no Youtube da ASID para manter-se atualizado sobre as oportunidades.

Tem uma ideia?

Entre em Contato.